Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BRAZIL-TRIBUTEBRAZIL-TRIBUTE  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  EntrarEntrar  
Encomende Aqui - Fado Negro
Galeria
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
Últimos assuntos
» MIGALHAS CÓSMICAS”
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyTer maio 17, 2011 1:54 am por FanClub

» Onda Jazz com Fernando Girão e Luiz Avellar
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyTer Mar 22, 2011 7:26 pm por FanClub

» Fernando Girão - Espectaculos
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyQui Fev 03, 2011 4:41 pm por FanClub

» FERNANDO GIRÃO | SEXTETO EM OVAR
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySex Jan 28, 2011 11:42 pm por FanClub

» Fernando Girão
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySeg Jan 17, 2011 3:58 pm por FanClub

» Fernando Girão e Luiz Avelar - 10.12.2010
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyTer Dez 07, 2010 9:57 pm por FanClub

» A nossa vida é um fado.
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm por Jotace

» FERNANDO GIRÃO NO ONDA JAZZ - ALFAMA - 11-11-2010
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySeg Out 25, 2010 8:03 pm por Jotace

» Miguel Braga e Fernando Girão no Onda Jazz - 2003
Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySeg Out 25, 2010 5:23 am por FanClub

iTunes ( Brazil A Tribute )
ITunes ( Fado Negro)
À venda na FNAC
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
música
Musica
Obrigado pela sua visita

 

 Outros Fados (Numérica-Multimédia )

Ir para baixo 
AutorMensagem
FanClub
Admin
FanClub


Número de Mensagens : 170
Idade : 43
Actividade : 4
Pontos : 56931
Data de inscrição : 13/10/2008

Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
MensagemAssunto: Outros Fados (Numérica-Multimédia )   Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyTer Out 14, 2008 5:00 pm

Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Outros10

Outros Fados, 1993
Intérprete(s)
Fernando Girão (voz, guitarras acústicas, teclados e percussão) Arménio de Melo (guitarras portuguesas) / Miguel Braga (teclados) / Felipe Larsen (baixo) / ZéZé N\\'Gambi (bateria) / Dálu (percussão) / João Maló (guitarra electrica) Tó Leal, Isabel Campelo, Guarani Girão, Vera, Gustavo Sequeira e Silvia Lima coros nos temas \\"A nossa vida é um fado\\" e Deusa do prazer\\"


Compositor(es)
Fernando Girão Fernando Carvalho e Anibal Nazaré em \\"Tudo Isto é Fado\\" Leonel Vilar e Joaquim Pimentel em \\"Júlia Florista\\" Nóbrega e Sousa e Jerónimo Bragança em \\"Ou Tarde ou Cedo\\" Fernando Freitas e João Linhares Barbosa em Sardinheira\\"


Obra(s)
1. A nossa Vida é um Fado
2. Nas flores pintei o teu nome
3. Eu só sei viver assim
4. Deusa do prazer
5. Tudo isto é Fado
6. 0 teu nome eu vou levar
7. Julia Florista
8. Mulher (alma)
9. Ou tarde ou cedo
10.Sardinheira


Á venda em reedição na : http://www.numerica-multimedia.pt
Ref: NUM_1014 - Preço : 10.91 €



Última edição por FanClub em Qua Jan 28, 2009 2:06 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandogirao.com
Convidad
Convidado




Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
MensagemAssunto: Fernando Girão -Outros Fados   Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyTer Nov 25, 2008 3:14 am

Confesso que não sou grande apreciadora de Fado, mas tenho que reconhecer que com Fernando Girão até gostei imenso deste Cd dele.
Seja do Cantor, seja das melodias, seja pelo que seja... Este Conjunto de músicas, neste Cd tornou-se algo muito especial para se ter , guardar e ouvir vezes sem conta.

Nos tempos de hoje em que existe tanta pirataria na Net e poucos cds efectivamente se adquirem, existe um sentimento que creio só alguns podem entender.
O cheiro a novo, o toque, o apreciar a qualidade da capa, da impressão, tantos pormenores que fazem parte de um Cd, por mais simples que ele seja.
Gosto de passar na minha sala de música e ver os meus CDS, seguir certos artistas musicais ver o quanto evoluiram ou regrediram na sua carreira musical.
Quanta qualidade muitas vezes eles perdem em prol de um lucro comercial imediato.
Sinto que a minha colecção musical vai ser uma das heranças que vou deixar ao meu filho, afinal falei com ele de cada Cd, de cada cantor/a, o porque de eu gostar ao ponto de o adquirir.
São heranças de Pais para Filhos. Legados de Cultura portuguesa, ...que saudades dos meus discos de vinil, mas estão cá!
São a nossa História!

" Ao ler o livreto que acompanha este cd do Fernando Girão, e desculpem-me os "piratas", isso vocês não podem nunca copiar". Fernando Girão dizia assim, dedico aos meus pais que fizeram do Fado a sua maneira de estar na vida e á guitarra portuguesa, amiga inseparavél do meu pai e um dos mais belos instrumentos inventados pelo homem".
- Eu dedico ao meu filho a minha cultura musical que me faz apreciar, cantores como Fernando Girão.
Obrigado Fernando pela música deste Cd - Mulher (alma), não admira eu a ter descoberto no Youtube , com cerca de 5.000 visitas... impossivel nao deslizar uma lágrima perante a beleza desta música, ou de todo o Cd!
Ir para o topo Ir para baixo
FanClub
Admin
FanClub


Número de Mensagens : 170
Idade : 43
Actividade : 4
Pontos : 56931
Data de inscrição : 13/10/2008

Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Fados (Numérica-Multimédia )   Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptyDom Dez 14, 2008 7:02 pm

Ontem, passei pelo Bar de uns amigos , o Neptulia Bar e ofereci-lhes este cd. a resposta deles ao ouvir foi muito simples e enviada por email a mim..


"Bom fim de semana Maria obg pelo cd, não nos cansamos de o por a tocar esta noite. A música é linda e as letras são profundas, com alma.

bj
Filipe "

- Se eu por vezes posso pensar que sou uma apreciadora da obra do Girão, tem dias que tenho a absoluta Certeza, que se os trabalhos dele fossem mais divulgados por outras pessoas, por gerações mais novas até, em Portugal, ele teria outro valor e outro reconhecimento.
Esta opinião Real que nada tem com Virtualidades de um dos Bares mais tradicionais de S.João da Madeira, conhecidos pela selectividade e bom gosto em que tudo que fazem , frequentado por varias gerações e profissões, tornou-se para mim, importante, é palpável, eles sentiram o Cd nas mãos e é com imenso agrado que passo no Neptulia Bar e vou ouvir nas colunas externas e internas, um dos meus cantores preferidos .
Sei que não posso mudar nem o Girão na sua forma de Ser e estar, sou demasiado pequenina e ignorante de toda esta "Máquina Discografica".
Tenho uma Certeza apenas, posso e devo dar a conhecer aos meus amigos/as, o Fernando Girão que aprecio e aí estou a dar um contributo, pequenino, mas de coração.
Lamentando apenas, não poder fazer mais.... apenas quando queremos mudar algo, devemos começar devagarinho e pelos que nos rodeiam e com quem nos identificamos!
Beijos Filipe e Arnaldo, Desejo-vos muito sucesso como sempre para 2009 no Neptulia Bar em S.João da Madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandogirao.com
LuisMato
Convidado




Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Fados (Numérica-Multimédia )   Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySeg Jan 05, 2009 11:17 pm

O "Outros Fados" tem uma composição que continua a ser uma das jóias da música Portuguesa a que a seu tempo será feita plena justiça, estou certo. Quem não se emocionou a ouvir a melodia e interpretação icónicas de "Nas Flores Pintei o Teu Nome"? Fantástico. Há momentos em que a inspiração é um canal limpinho à mais pura energia criadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Fados (Numérica-Multimédia )   Outros Fados (Numérica-Multimédia ) EmptySex Jan 09, 2009 2:49 pm

Concordo plenamente consigo Luís, até acho que esse Cd devia ser Reeditado e com as honras que mereçe o trabalho do Fernando Girão.
Quem sabe 2009 traga o Fernando Girão ao "mercado discográfico" para pelo menos o Prazer de quem gosta de o ouvir .
ENTRETANTO TEMOS IMENSA SORTE PORQUE ELE AINDA ESTÁ Á VENDA NA :
http://www.numerica-multimedia.pt/

OU A PEDIDO NUMA LOJA DA FNAC PERTO DE SI.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Fados (Numérica-Multimédia )   Outros Fados (Numérica-Multimédia ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Fados (Numérica-Multimédia )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Trabalhos Profissionais :: Discografia-
Ir para: