Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BRAZIL-TRIBUTEBRAZIL-TRIBUTE  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  EntrarEntrar  
Encomende Aqui - Fado Negro
Galeria
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty
Últimos assuntos
» MIGALHAS CÓSMICAS”
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyTer maio 17, 2011 1:54 am por FanClub

» Onda Jazz com Fernando Girão e Luiz Avellar
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyTer Mar 22, 2011 7:26 pm por FanClub

» Fernando Girão - Espectaculos
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyQui Fev 03, 2011 4:41 pm por FanClub

» FERNANDO GIRÃO | SEXTETO EM OVAR
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptySex Jan 28, 2011 11:42 pm por FanClub

» Fernando Girão
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptySeg Jan 17, 2011 3:58 pm por FanClub

» Fernando Girão e Luiz Avelar - 10.12.2010
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyTer Dez 07, 2010 9:57 pm por FanClub

» A nossa vida é um fado.
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm por Jotace

» FERNANDO GIRÃO NO ONDA JAZZ - ALFAMA - 11-11-2010
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptySeg Out 25, 2010 8:03 pm por Jotace

» Miguel Braga e Fernando Girão no Onda Jazz - 2003
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptySeg Out 25, 2010 5:23 am por FanClub

iTunes ( Brazil A Tribute )
ITunes ( Fado Negro)
À venda na FNAC
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
música
Musica
Obrigado pela sua visita

 

 Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty
MensagemAssunto: Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia)   Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyTer Nov 04, 2008 1:58 pm

Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Rituallllau7
RITUAL

Letras e músicas de:
Miguel Braga; Arlindo de Carvalho; Fernando Girão; André Sarbib;
Músicos convidados: Fernando Girão, voz (6, 9, 10);
Coro Lário: Suzi, Jacqui, André Sarbib, Noé, Né Jó (3, 9, 10); Sissa, voz (2); Nana Sousa Dias, saxofone (3, 5, 11); Zé Nogueira, saxofone soprano (7); Mário Barreiros, bateria (2, 4, 7), guitarra (4); Pedro Barreiros, contrabaixo (4, 7); Tomás Pimentel, trompete (2); André Sarbib, sample de marimbas (4)
Participação de Fernando Girão com :
O meu ritual / Miguel Braga; Fernando Girão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty
MensagemAssunto: Ritual de Miguel Braga editado pela Numerica.   Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptySáb Dez 13, 2008 10:22 pm

Sem dúvida que mesmo passados alguns anos existem CDs "imortais", este do Ritual tem feito as minhas delícias músicais de um sábado á tarde Chuvoso.
Quando algumas pessoas, " bem mais entendidos que eu musicalmente", afirmavam que o Miguel Braga e Fernando Girão Juntos a trabalhar, surgia algo que nos surpreendia, hoje .. assino, por assim dizer em baixo.

Também tenho que ser sincera e confirmar que sem dúvida a Numerica-Multimedia, escolhe bem os artistas que tem editado ao longo dos anos.
Ter o prazer de ouvir um Cd - Ritual editado á 18 anos atrás e se encontrar nele uma actualidade espantosa, revela a qualidade dos artistas, mas também o "Saber Fazer" da Editora.
Como adquiri esta semana na Numerica precisamente este Cd, recomendo que, sigam o meu exemplo, porque este Cd é algo a ter na nossa coleccção.
Os meus parabéns ao Sr. Miguel Braga e ao Fernando Girão, por este belissimo trabalho!
Contacto da númerica-multimédia para os interessados.
http://www.numerica-multimedia.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
FanClub
Admin
FanClub


Número de Mensagens : 170
Idade : 43
Actividade : 4
Pontos : 56621
Data de inscrição : 13/10/2008

Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty
MensagemAssunto: Miguel Braga e Fernando Girão   Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyQua Abr 28, 2010 3:45 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandogirao.com
Liberdade
Colaboradores



Número de Mensagens : 13
Idade : 52
Actividade : 8
Pontos : 55705
Data de inscrição : 30/12/2008

Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty
MensagemAssunto: Re: Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia)   Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) EmptyQua Abr 28, 2010 8:10 pm

Excelente trabalho! Gosto da música, gosto do trabalho gráfico deste pequeno filme!
Estão todos de parabéns!!! Pena que estes trabalhos, e estes músicos não tenham a atenção MERECIDA por parte das entidades responsaveis pela divulgação dos mesmos.... adiante! Continuem a premiar-nos com trabalho de qualidade.
Bem Haja para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty
MensagemAssunto: Re: Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia)   Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ritual - 1990 - (Numerica-Multimédia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outros Fados (Numérica-Multimédia )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fernando Girão :: Cidadão do Mundo-
Ir para: