Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BRAZIL-TRIBUTEBRAZIL-TRIBUTE  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  EntrarEntrar  
Encomende Aqui - Fado Negro
Galeria
Estado de Reflexão Empty
Últimos assuntos
» MIGALHAS CÓSMICAS”
Estado de Reflexão EmptyTer maio 17, 2011 1:54 am por FanClub

» Onda Jazz com Fernando Girão e Luiz Avellar
Estado de Reflexão EmptyTer Mar 22, 2011 7:26 pm por FanClub

» Fernando Girão - Espectaculos
Estado de Reflexão EmptyQui Fev 03, 2011 4:41 pm por FanClub

» FERNANDO GIRÃO | SEXTETO EM OVAR
Estado de Reflexão EmptySex Jan 28, 2011 11:42 pm por FanClub

» Fernando Girão
Estado de Reflexão EmptySeg Jan 17, 2011 3:58 pm por FanClub

» Fernando Girão e Luiz Avelar - 10.12.2010
Estado de Reflexão EmptyTer Dez 07, 2010 9:57 pm por FanClub

» A nossa vida é um fado.
Estado de Reflexão EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm por Jotace

» FERNANDO GIRÃO NO ONDA JAZZ - ALFAMA - 11-11-2010
Estado de Reflexão EmptySeg Out 25, 2010 8:03 pm por Jotace

» Miguel Braga e Fernando Girão no Onda Jazz - 2003
Estado de Reflexão EmptySeg Out 25, 2010 5:23 am por FanClub

iTunes ( Brazil A Tribute )
ITunes ( Fado Negro)
À venda na FNAC
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
música
Musica
Obrigado pela sua visita

 

 Estado de Reflexão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estado de Reflexão Empty
MensagemAssunto: Estado de Reflexão   Estado de Reflexão EmptyQua Out 15, 2008 4:00 pm

Ás vezes questiono se tudo já terá sido inventado a nível das Artes, se aquela Coreografia do Lago dos Cisnes poderá ter mais variantes, se aquela música poderá ser cantada de forma diferente, se a dissertação de um Tema, um Poema. Prosa, poderá não se tornar um dejá-vu de algo já feito, inventado anteriormente por Alguém!
Muitas vezes eu própria fico com a sensação que nada do que possa vir a fazer, a escrever, não já foi feito antes por alguém noutra parte do Mundo, até porque somos todos Humanos e as minhas dúvidas são e serão sempre as dúvidas de mais seres humanos, noutra parte do Globo Terrestre.
A Vida, a Riqueza de alguns “Artistas”, como o Fernando Girão, sem dúvida que me vai continuando a surpreender, pela criatividade, reinvenção, criação, quando eu julgo muitas vezes que mais nada me pode fazer parar para reflectir, eis que a Vida me troca as “voltas” e continua alguém a me “deixar com cara de espanto” quase diariamente.
A Partir de certa idade, acho que quase todos pensam que mais nada nos irá “acordar os sentidos”, fica-se com a sensação de já ter visto, de já ter ouvido algo do género e tantas vezes isso me tem acontecido ao longo dos últimos anos, com outras pessoas, outros lugares.
Tudo tão previsível…
Na certeza porém que hoje tenho sérias dúvidas, já não afirmo com facilidade que eu já conheço isto, ou aquilo é igual a …
Porque a vida me acabou de mostrar exactamente o contrário, que quem tem o Dom de Criar, reinventa até a própria História Musical, novas sonoridades, novos efeitos tecnológicos, novas palavras e acabo embrenhada em novas descobertas que me deslumbram, que me fazem “alimentar o Espírito” que tantas vezes anda carecido de Alimento.
Agradecida pela dádiva do Alimento ao meu Espírito que me acrescenta e não diminui a minha Humanidade, transporto-me para a liberdade do pensamento através do trabalho do Fernando Girão, sinto-me uma célula em comunhão com o Mundo.
Um Mundo Mágico onde nem as Palavras fazem falta, em perfeita Harmonia de sons e musicalidade e onde se torna por vezes difícil voltar à Realidade
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estado de Reflexão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LIVRO DE VISITAS-
Ir para: