Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BRAZIL-TRIBUTEBRAZIL-TRIBUTE  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  EntrarEntrar  
Encomende Aqui - Fado Negro
Galeria
A minha “Alma” está parva… Empty
Últimos assuntos
» MIGALHAS CÓSMICAS”
A minha “Alma” está parva… EmptyTer maio 17, 2011 1:54 am por FanClub

» Onda Jazz com Fernando Girão e Luiz Avellar
A minha “Alma” está parva… EmptyTer Mar 22, 2011 7:26 pm por FanClub

» Fernando Girão - Espectaculos
A minha “Alma” está parva… EmptyQui Fev 03, 2011 4:41 pm por FanClub

» FERNANDO GIRÃO | SEXTETO EM OVAR
A minha “Alma” está parva… EmptySex Jan 28, 2011 11:42 pm por FanClub

» Fernando Girão
A minha “Alma” está parva… EmptySeg Jan 17, 2011 3:58 pm por FanClub

» Fernando Girão e Luiz Avelar - 10.12.2010
A minha “Alma” está parva… EmptyTer Dez 07, 2010 9:57 pm por FanClub

» A nossa vida é um fado.
A minha “Alma” está parva… EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm por Jotace

» FERNANDO GIRÃO NO ONDA JAZZ - ALFAMA - 11-11-2010
A minha “Alma” está parva… EmptySeg Out 25, 2010 8:03 pm por Jotace

» Miguel Braga e Fernando Girão no Onda Jazz - 2003
A minha “Alma” está parva… EmptySeg Out 25, 2010 5:23 am por FanClub

iTunes ( Brazil A Tribute )
ITunes ( Fado Negro)
À venda na FNAC
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
música
Musica
Obrigado pela sua visita

 

 A minha “Alma” está parva…

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A minha “Alma” está parva… Empty
MensagemAssunto: A minha “Alma” está parva…   A minha “Alma” está parva… EmptyQua Out 15, 2008 2:55 am

Hoje tenho as palavras presas no fundo do meu Ser, como é possível?
Ainda não acredito no presente lindo que me deram, presente que me faz estar hoje de lágrimas a ouvir Alguém que me toca a minha essência no mais profundo de mim própria. Tanta Riqueza humana numa só pessoa é incrível e por isso a minha “Alma” está parva!
Desculpem, mas hoje é um dos dias que se quisesse comunicar por voz com alguém não o conseguiria, apenas as palavras me fazem tentar guardar no meu Baú de Recordações, este momento e dia.
Existem dias felizes, nem sempre as lágrimas significam Tristeza, por vezes significam que se tem a Alma cheia, e que transborda até em simples lágrimas que escorrem por um rosto a ouvir alguém que canta e tem uma das mais lindas Essências de Ser Humano que conheci.
Muito se enganam aqueles que julgam que por detrás de uma música com mais ou menos sonoridade e efeitos especiais musicais não está um Ser Humano dos mais Belos que existem. Está sim aqueles que cantam o que sentem e colocam na sua forma de cantar a sua “Alma” e desvendam a nós comuns mortais a sua Imortalidade de Poetas, Escritores, Criadores.
Pessoas que serão imortalizadas ao longo dos séculos, anos no legado cultural que nos deixam.
Desculpa eu escrever Fernando Girão, como eu poderia deixar de o fazer, se hoje ao ouvir-te me reencontro na minha essência de Ser Humano com a tua Obra? Na imortalidade da tua Obra que vai perdurar ao longo desta tão breve Vida que nós mortais, vivemos tão depressa! Sim, porque Fernando Girão quer queira, quer não queira, és Imortal, em tudo…
Na tua lindíssima Forma de estar e passar nesta Vida pelos que tem a honra de conviver contigo, de te conhecer um pouquinho.
Na tua Humanidade Incrível e Simplicidade tão Belas e tão Raras nos dias de Hoje! E és tão Grande Fernando Girão
Sim, eu estava Faminta de Ti, meu grande Escritor, meu grande Cantor, porque simplesmente conhecer-te é uma experiência de Vida incrível, porque tens a belíssima capacidade de tocar a “Alma” dos que Sentem!
Essa “ Alma” que o dia a dia nos faz perder, faz embrutecer… esquecer, enterrar em muralhas frias essa mesma "Alma", ...
Ouvir-te… ler-te simplesmente , se derretem em lágrimas essas muralhas e volta a nossa Humanidade!
Tocar a “Alma”, sim Fernando Girão toca a Alma dos que o sabem escutar com o coração!
Um dia escrevi, por ti escrevo… Claro porque se estou com a Alma cheia, ela transborda em Palavras, nem que seja para dizer….
Aguardamos-te com “Fome” Fernando Girão.
Fome do teu Calor
Fome do Teu saber
Ser Humano tão Rico
Ser Humano tão Simples
Lição verdadeira de Humildade
Cidadão do Mundo
Talvez por isso sejas Grande
E Sejas Imortal
E Nós meros Mortais!

2008/10/09
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha “Alma” está parva…
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» “NAS VARIAS BOCAS DA MINHA CABEÇA”
» No Canto d´Alma
» Cantos da Alma (CD, 1998)
» FERNANDO GIRÃO - NOVO CD - FADO NEGRO - 7 DE SETEMBRO DE 2009
» São uma amiga que esta longe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LIVRO DE VISITAS-
Ir para: