Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BRAZIL-TRIBUTEBRAZIL-TRIBUTE  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  EntrarEntrar  
Encomende Aqui - Fado Negro
Galeria
Reclamação Empty
Últimos assuntos
» MIGALHAS CÓSMICAS”
Reclamação EmptyTer maio 17, 2011 1:54 am por FanClub

» Onda Jazz com Fernando Girão e Luiz Avellar
Reclamação EmptyTer Mar 22, 2011 7:26 pm por FanClub

» Fernando Girão - Espectaculos
Reclamação EmptyQui Fev 03, 2011 4:41 pm por FanClub

» FERNANDO GIRÃO | SEXTETO EM OVAR
Reclamação EmptySex Jan 28, 2011 11:42 pm por FanClub

» Fernando Girão
Reclamação EmptySeg Jan 17, 2011 3:58 pm por FanClub

» Fernando Girão e Luiz Avelar - 10.12.2010
Reclamação EmptyTer Dez 07, 2010 9:57 pm por FanClub

» A nossa vida é um fado.
Reclamação EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm por Jotace

» FERNANDO GIRÃO NO ONDA JAZZ - ALFAMA - 11-11-2010
Reclamação EmptySeg Out 25, 2010 8:03 pm por Jotace

» Miguel Braga e Fernando Girão no Onda Jazz - 2003
Reclamação EmptySeg Out 25, 2010 5:23 am por FanClub

iTunes ( Brazil A Tribute )
ITunes ( Fado Negro)
À venda na FNAC
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
música
Musica
Obrigado pela sua visita

 

 Reclamação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liberdade
Colaboradores



Número de Mensagens : 13
Idade : 52
Actividade : 8
Pontos : 55995
Data de inscrição : 30/12/2008

Reclamação Empty
MensagemAssunto: Reclamação   Reclamação EmptySex Set 25, 2009 1:54 am

Eu peço desculpa por ser tao importuna, mas estou muito triste.
Tentei comprar o último cd do Fernando Girão, no Algarve Shopping (Guia), e desilusão total, não havia nenhum exemplar.
Reparem bem, eu sou do alentejo, mais profundo, estou junto a fronteira com espanha e algarve, aqui na terra do nada, não há uma loja que venda cds, nem dvds, etc... desloquei-me de proposito ao algarve para adquirir o cd, e qual o meu espanto quando me dizem que não tinham mas que podiam encomendar... Por amor de Deus! Nem uma cópiazinha???!!! por amor de Deus, entao a Fnac é a representaçao das vendas da numérica e nao tem sequer um cd???!!!! Eu fiquei de tal forma estarrecida, que sinceramente... a primeira reacçao foi NAO COMPRO, mas acalmei-me e continuo a procura!!!! Espero nao ter essa desilusão no dia 3 de Outubro no Porto...
Ja agora pergunto: Não vão haver concertos no alentejo profundo??? Se sim aonde??? alguem me pode informar???

Tirando tudo isto: OBRIGADO, BEM HAJA por existir Fernando Girão! As suas músicas, as suas letras, fazem-nos pensar, reflectir e agir de forma diferente!

PARABENS PELO FADO NEGRO!
Gostei de o ver na TV!!! Reclamação Icon_cheers Reclamação Icon_bounce Reclamação Icon_surprised Faço Votos para que saiam os outros cds que estão na forja .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Girão
Admin
Fernando Girão


Número de Mensagens : 11
Idade : 72
Actividade : 3
Pontos : 56765
Data de inscrição : 14/10/2008

Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação   Reclamação EmptySáb Set 26, 2009 2:58 am

Peço desculpas se deslocou-se tão longe e não pode adquirir o meu CD Fado Negro. Às vezes existem atrasos e vivemos num País onde ao fim e ao cabo já estamos (infelizmente) habituados a "coisas dessas"...
Sem ser advogado de ninguém, acho que a Numérica deseja dar saída aos seus CDs e artistas e a FNAC também, com certeza quer vender. Por tudo isso, agradeço a sua paciência e ainda mais agradeço por gostar do que faço. Prefiro pensar com uma atitude positiva e imaginar uma série de factores que aqui se "juntaram".
Por favor, embora nada tenha que ver directamente com o assunto, peço-lhe as minhas mais humildes desculpas em nome do próprio erro...

Pax et Lux

Fernando Girão

OGUM OGUNHÊ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandogirao.com/
 
Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fernando Girão :: Depoimentos-
Ir para: