Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Se aprecia o trabalho de Fernando Girão e gosta de saber as novidades do artista, inscreva-se como membro e valide a sua inscrição no email recebido.
Até Breve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BRAZIL-TRIBUTEBRAZIL-TRIBUTE  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  EntrarEntrar  
Encomende Aqui - Fado Negro
Galeria
Não há maldade nem bondade .. Empty
Últimos assuntos
» MIGALHAS CÓSMICAS”
Não há maldade nem bondade .. EmptyTer maio 17, 2011 1:54 am por FanClub

» Onda Jazz com Fernando Girão e Luiz Avellar
Não há maldade nem bondade .. EmptyTer Mar 22, 2011 7:26 pm por FanClub

» Fernando Girão - Espectaculos
Não há maldade nem bondade .. EmptyQui Fev 03, 2011 4:41 pm por FanClub

» FERNANDO GIRÃO | SEXTETO EM OVAR
Não há maldade nem bondade .. EmptySex Jan 28, 2011 11:42 pm por FanClub

» Fernando Girão
Não há maldade nem bondade .. EmptySeg Jan 17, 2011 3:58 pm por FanClub

» Fernando Girão e Luiz Avelar - 10.12.2010
Não há maldade nem bondade .. EmptyTer Dez 07, 2010 9:57 pm por FanClub

» A nossa vida é um fado.
Não há maldade nem bondade .. EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm por Jotace

» FERNANDO GIRÃO NO ONDA JAZZ - ALFAMA - 11-11-2010
Não há maldade nem bondade .. EmptySeg Out 25, 2010 8:03 pm por Jotace

» Miguel Braga e Fernando Girão no Onda Jazz - 2003
Não há maldade nem bondade .. EmptySeg Out 25, 2010 5:23 am por FanClub

iTunes ( Brazil A Tribute )
ITunes ( Fado Negro)
À venda na FNAC
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
música
Musica
Obrigado pela sua visita

 

 Não há maldade nem bondade ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FanClub
Admin
FanClub


Número de Mensagens : 170
Idade : 43
Actividade : 4
Pontos : 57061
Data de inscrição : 13/10/2008

Não há maldade nem bondade .. Empty
MensagemAssunto: Não há maldade nem bondade ..   Não há maldade nem bondade .. EmptyDom Nov 02, 2008 2:32 pm

Só preciso encontrar o meu lugar. Assim, tudo o que eu faça terá razão de existir, como experiência e como dádiva dos Senhores do Universo, que estão sempre atentos aos passos que damos nesta Dimensão.
Não há maldade nem bondade para Os que Viajam em Barcos feitos de Éter divino…Os que tudo sabem, sabem sem esforço, o seu Saber é natural e Cósmico. O que fazemos, seja mau ou bom, será a única “coisa” importante que teremos de enfrentar mais cedo ou mais tarde, quando fizermos contas com Deus.
Quero olhar o futuro de cara lavada, sem disfarces de nenhuma espécie, de peito aberto, sem medo do que sou. Isso é algo que devo a mim próprio, aos que compartem comigo a aventura de viver aqui e agora, aos que virão depois da nossa “partida” dimensional da Mãe Terra, rumo aos Campos brilhantes da Luz imaterial.
Só preciso encontrar o meu lugar, se me ajudares, será muito mais fácil…


Fernando Girão - Novembro/2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandogirao.com
Liberdade
Colaboradores



Número de Mensagens : 13
Idade : 52
Actividade : 8
Pontos : 56145
Data de inscrição : 30/12/2008

Não há maldade nem bondade .. Empty
MensagemAssunto: Re: Não há maldade nem bondade ..   Não há maldade nem bondade .. EmptyDom Abr 18, 2010 2:00 am

FanClub escreveu:
Só preciso encontrar o meu lugar.
Quero olhar o futuro de cara lavada, sem disfarces de nenhuma espécie, de peito aberto, sem medo do que sou. Isso é algo que devo a mim próprio, aos que compartem comigo a aventura de viver aqui e agora, aos que virão depois da nossa “partida” dimensional da Mãe Terra, rumo aos Campos brilhantes da Luz imaterial.
Só preciso encontrar o meu lugar, se me ajudares, será muito mais fácil…


Fernando Girão - Novembro/2008

Foi por estas e por outras palavras que o Fernando usou durante a sua carreira, que me prenderam a sua arte. Foi com pensamentos profundos, e sentidos, que nos poem a reflectir na vida, que eu evolui para outro patamar do pensamento da vida.... obrigada!
Pena que nem todos os seres humanos andem à procura de encontrar o lugar... mas que procurem unica e exclusivamente o seu proprio bem estar, a troco de tudo ou de nada !
Se todos entendessem que ajudando o próximo também se ajudam a si mesmo, talvez este mundo, esta sociedade FOSSE MELHOR.

Mas o lema é nao desistir de lutar, de pregar, de pensar, de partilhar, de agir, de movimentar.... acreditando sempre no objectivo final: mudar o Ser Humano, que se perdeu algures na evolução da vida!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não há maldade nem bondade ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igualdade, Fraternidade, Bondade, Amizade, e Irmandade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fernando Girão :: Pensamentos-
Ir para: